Sábado, 11 Janeiro 2020 19:36

Novos Conselheiros Tutelares

Novos Conselheiros tutelares tomaram posse na última sexta fera dia 10 de janeiro de 2020 com a presença do prefeito Eduardo Bertoletti, do vereadores, Fabio Pinheiro, Zé Bedeu, Robson Moreira e Valter Preto, da Secretária de Assistencia Social Silvana Coutinho, Secretária de Educação Marlene Kruger, Presidente do CMDCA Rosilene Telarolli e representate da Policia Militar, bem como amigos e familiares que prestigiaram  o evento, que foi marcado pela excussão do hino dos conselheiros Municipal, o evento realizado na câmara municipal de Primavera de Rondônia, após a assinatura e entrega dos certificados foi o momento de marcar história e tirar foto com familiares e amigos, dentro os novos conselheiros tutelares apena um conseguiu reeleição, Primavera de Rondônia que é composta por 5 conselheiros iniciando hoje a gestão que irá até 2023.