Quinta, 24 Outubro 2019 17:50

MÊS DO COMBATE A OBESIDADE

No último dia 24 de outubro de 2019 foi realizado uma ação em conjunto com a Nutricionista (SEMEC) Sirlene Luiza e a Educadora física Poliana Simões (CRAS) na Escola Municipal Jose Antônio Rodrigues, o qual a nutricionista falou sobre o dia 11 de outubro o Dia Mundial da Obesidade e Dia Nacional de Prevenção da Obesidade. Uma boa alimentação é sinônimo de vida   saudável e auxilia na prevenção do surgimento de doenças crônicas e melhor qualidade de vida, a Educadora Física falou sobre o sedentarismo e sobre a importância de praticar atividade física e para incentivar ainda mais, a mesma realizou também alongamentos, ao final do projeto foi servido uma salada de fruta para todas as crianças, enfatizando ainda a importância do consumo de frutas.