Quarta, 23 Outubro 2019 10:00

CURSO DE PINTURA EM TECIDO

Um dos programas do CRAS em Primavera de Rondônia é o de pintura em tecido, acompanhado de perto pela instrutora Rosilene Telarolli, que sempre com carisma e paciência acompanha cada um dos inscrito, dando dicas incentivando sempre a pratica dessa arte que é tão maravilhosa, Roseli disse que é muito gratificante ver pessoas que chegam aqui, sem nunca ter segurado em um pincel evoluir assim, fazendo trabalhos lindos e mostrando que todos também podem fazer. Ao conversar com uma das pessoas que fazem o curso, ela falou que esta ali fazendo aquele trabalho, é um momento maravilhoso de paz e tranquilidade, onde os problemas são esquecidos e sua mente ocupa-se apenas em pintar, ela ainda ressaltou a falta de interesse da população, em um curso assim grátis e o povo não comparece.