Sexta, 18 Outubro 2019 13:29

CAFÉ E PROSA SAUDÁVEL

O CRAS de Primavera de Rondônia realizou na manhã desta sexta feira dia 18 de Outubro de 2019 o programa “Café e Prosa” evento realizado semanalmente mais que hoje teve um tom mais saudável, com a presença da Nutricionista Sirlene Luiza da Secretaria Municipal de Educação que palestrou sobre alimentação saudável para o idoso, palestra essa que é um incentivo para o bem estar de todos, inclusive a população idosa do município, sempre finalizado com um gostoso café da manhã, hoje foi a vez das frutas, e sucos naturais, que foi muito bem apreciado por todos os presentes. O CRAS de Primavera é um dos poucos no estado que funcionam 100%, a Secretária de Assistência Social Silvana Coutinho e a Coordenadora do CRAS Ligia Lara e toda a equipe que trabalham para que seja sucesso tudo que esta equipe realiza sempre com muito carinho e amor para todos, disse a Secretária. O CRAS tem os programas, Bom de Bola, bom na escola, Jiu-jitsu, capoeira, pintura em tela, corte e costura e etc, funcionando e com atendimento também a carteira de Identidade, Bolsa Família e entre outros.

O Prefeito Eduardo Bertoletti parabenizou toda a equipe e destacou a importância da saúde alimentar, não só para os idosos, mais também para toda a família.