Quinta, 19 Setembro 2019 10:01

LUTO OFICIAL

É com muito pesar que informamos sobre a morte de nosso grande amigo
Sebastião Oliveira Nascimento, mais conhecido como “Tiãozinho da Querência”. O Mesmo foi Vereador em nosso município na primeira Legislatura, Pessoa gentil, amável, Honesto e sem medo de trabalhar, quem o conheceu, sabe da sua força e dedicação, tanto ao seu trabalho como com os seus amigos, como também um pai exemplar para seus filhos e um avô adorável para seus netos.
A sua morte nos pegou de surpresa e o levou de nós repentinamente. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possa enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

Em sinal de respeito, em homenagem e reconhecimento aos serviços prestados ao Município de Primavera, a Administração Municipal decretou luto oficial de 2 dias.