Quarta, 07 Agosto 2019 22:14

ENTREGA DE LIVROS

Os alunos da escola José Severino dos Santos, integrante da rede pública de educação do município de Primavera de Rondônia, que fica na Zona da Mata do estado, receberam das mãos das autoridades do município no início do mês de agosto, livros do curso para Jovens Empreendedores Primeiros Passos, ministrados por professores do 1.º ao 5.º ano. O principal objetivo, é o de aplicar e desenvolver o espirito empreendedor em cada jovem participante.

Além do prefeito Eduardo Bertoletti (MDB), estavam presentes na entrega dos livros, a secretária de educação do município Marlene Kruger e o analista técnico do Sebrae Sebastião Oliveira.

Conforme o prefeito Eduardo Bertoletti, é um avanço gigantesco que pretende alcançar e ajudar no desenvolvimento das famílias envolvidas. “Nosso objetivo com a entrega dos livros em parceria com o Sebrae, agradecendo desde já, a presença do Sebastião representante do órgão, é estimular, abrir novos horizontes e dar uma visão singular para os nossos jovens e com isto, ter cada vez mais empreendedores no nosso município”, enfatizou o prefeito.

Conforme Sebastião Oliveira, os livros tem grande importância didática para os alunos e oferece apoio e acompanhamento pedagógico da metodologia do ensino aos professores envolvidos.

O prefeito Eduardo Bertoletti e a secretária de educação Marlene Kruger, agradeceram a parceria do Sebrae, Sicoob e da Semec, que pretendem com a distribuição dos livros estimular um comportamento empreendedor entre as crianças e adolescentes, incentivando os participantes a praticarem empreendedorismo.