Segunda, 15 Abril 2024 11:57

SAAE AVANÇANDO

SAAE SEGUE AVANÇANDO NA QUALIDADE DA ÁGUA FORNECIDA PARA A POPULAÇÃO.

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Primavera de Rondônia vem realizando um trabalho árduo em parceria com diversos órgãos públicos para garantir a melhoria da qualidade da água fornecida à população.

Com o objetivo de atender às demandas da comunidade, o SAAE tem investido em melhorias e estudos, visando garantir que a água fornecida atenda aos padrões de potabilidade estabelecidos pelos órgãos reguladores.

Além disso, o SAAE tem estabelecido parcerias com diversos órgãos públicos, como a SEDAM, MP-RO, AGERO, CORPO DE BOMBEIROS, PROCON, POLICIA AMBIENTAL, ALE, CÂMARA DE VEREADORES, PREFEITURA MUNICIPAL, SAAE DE CACOAL ENTRE OUTROS, para fortalecer as ações de controle e monitoramento da qualidade da água. Essas parcerias têm possibilitado a realização de ações de conscientização e de fiscalização, além de programas de capacitação para os profissionais envolvidos na gestão da água.

Através dessas parcerias, o SAAE tem conseguido implementar medidas eficazes para garantir a qualidade da água fornecida, como comprovada em constantes exames de coletas realizados na cidade, contribuindo assim para a saúde e bem-estar da população de Primavera de Rondônia.

Portanto, é possível afirmar que o SAAE está empenhado em trabalhar para a melhoria contínua da qualidade da água fornecida, buscando sempre a excelência nos serviços prestados à comunidade.

Assessoria.