Quinta, 11 Abril 2024 10:37

IMPUGNAÇÃO IPTU

ATENÇÃO POPULAÇÃO DO SETOR CHACAREIRO

Prazo Importante para Impugnação do IPTU!

Prezado Contribuinte,

Chegou o momento crucial para garantir seus direitos fiscais! Você tem até o dia 11 de junho de 2024 para apresentar a impugnação ao IPTU lançado e anexar as comprovações de entrega da declaração do ITR. Não deixe passar essa oportunidade de assegurar seu direito à análise de seu caso.

Os contribuintes que solicitarem a impugnação até essa data terão seus casos minuciosamente avaliados até o dia 31 de dezembro de 2024. Essa é sua chance de ter voz ativa em relação às suas obrigações tributárias.

Se seu pedido for deferido, seu IPTU referente ao exercício de 2024 será isentado. Imagine a economia significativa que isso representa para você!

Entretanto, se o pedido for indeferido, não se preocupe. Você será notificado e terá um prazo de 30 dias para efetuar o pagamento, com um generoso desconto de 30% e outros benefícios adicionais.

Portanto, não perca tempo! Reúna toda a documentação necessária e submeta sua impugnação até o prazo estipulado. Estamos aqui para ajudá-lo em todo o processo.

Não deixe escapar essa oportunidade de regularizar sua situação tributária de forma vantajosa!