Quinta, 28 Março 2024 10:01

NOTA DE ESCLARECIMENTO SAAE

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O SAAE Primavera de Rondônia vem por meio deste comunicado informar à população sobre as medidas que têm sido adotadas para a melhoria da qualidade da água fornecida em nossa cidade.

Primeiramente, gostaríamos de esclarecer que a matéria recentemente publicada se refere a procedimentos adotados visando a melhoria da qualidade dos serviços prestados pelo SAAE a toda nossa população, com o objetivo de garantir melhora na qualidade da nossa água.

Para isso, temos buscado parcerias e suporte de profissionais e órgãos capacitados, dentre eles SEDAM, MP-RO, AGERO, CORPO DE BOMBEIROS, PROCON, POLICIA AMBIENTAL, ALE, CÂMARA DE VEREADORES E PREFEITURA.

Recentemente, o presidente do SAAE, André Barbosa, esteve em Cacoal para estabelecer uma cooperação e troca de experiências com a autarquia local.

Por fim, reafirmamos nosso compromisso com a melhoria contínua dos serviços prestados à população, buscando sempre a excelência na qualidade da água fornecida, continuaremos trabalhando incansavelmente para garantir água de qualidade em todas as residências de Primavera de Rondônia.

Atenciosamente, SAAE Primavera de Rondônia.

Primavera de Rondônia 28 de março de 2024.

Assessoria.