Quinta, 05 Outubro 2023 10:05

DIA D MULTIVACINAÇÃO

Neste sábado (07/10) dia D Campanha Nacional de Multivacinação 2023 em Primavera de Rondônia

A Prefeitura de Primavera de Rondônia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSAU)  informa aos pais/ responsáveis que neste sábado (07/10) acontece o dia D da Campanha de Multivacinação.

Crianças e adolescentes menores 15 anos e adultos, devem atualizar a caderneta de vacinação, a ação irá acontecer das 9h ás 12hrs na Unidade Básica de Saúde Manoel de Lara, localizado na sede do município.

É obrigatório levar a caderneta de vacinação, cartão do SUS e documentos da criança.
Pais/responsáveis também devem apresentar documentos pessoais.

Importante informar que neste ano o Ministério da Saúde estabeleceu que o Dia D de Vacinação seja feito no primeiro dia da Campanha Nacional de Multivacinação, SÁBADO 07 DE OUTUBRO.
Portanto participe do Dia D da Campanha Nacional de Multivacinação.
Não esqueça de levar os documentos citado acima.

Assessoria.