Terça, 23 Maio 2023 20:44

Parceria com a Sedec

Reunião entre equipe técnica da prefeitura de Primavera de Rondônia e Sedec planeja fortalecimento em Saneamento básico e distribuição de água.

No segundo dia de participação na 10ª edição da Rondônia Rural Show a nossa equipe esteve em reunião junto aos representantes do Governo do Estado, ocasião em que foram alinhados junto a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico (SEDEC), meios de fortalecimento para o saneamento básico e distribuição de água do município de Primavera de Rondônia.

O prefeito Eduardo Bertoletti acompanhado do vereador Vailton Ferreira, e da secretária da SEMAP Rosana Aparecida, do advogado e procurador do município Walter Júnior, buscou alinhar junto ao Governo Estadual parceria para avançar nos trabalhos de saneamento básico na cidade e melhorar a distribuição de água aos munícipes.

Na oportunidade foi feito convite para a equipe técnica da Sedec para participar da Audiência Pública do SAAE que irá acontecer no próximo dia 06 de junho às 19hrs na Câmara Municipal de Vereadores, o objetivo do convite é fortalecer a parceria sinalizada na reunião e esclarecer pontos importantes sobre gerenciamento em qualidade de saneamento básico e distribuição de água potável.

A equipe da Sedec falou sobre o planejamento e o interesse em trabalhar a valorização da cidade com o investimento em Saneamento básico e distribuição de água com qualidade para todo, e afirmou a preocupação do senhor Sérgio Gonçalves Vice-governador e Secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico, que não pode estar presente na reunião devido outro compromisso no mesmo horário, mas se prontificou em empenhar toda sua equipe para fortalecer a união entre o Governo do Estado e a cidade de Primavera de Rondônia.

Assessoria