Segunda, 22 Maio 2023 16:18

Abertura Rondônia Rural Show

Prefeito de Primavera de Rondônia participou da abertura da 10ª Rondônia Rural Show.

Nesta segunda-feira (22) o prefeito de Primavera de Rondônia, Eduardo Bertoletti esteve prestigiando a abertura da Rondônia Rural Show, considerada como a Maior Feira de Agronegócio da Região Norte que segue até o dia 27 de maio no Centro Tecnológico Vandeci Rack em Ji-Paraná.

Na oportunidade o prefeito esteve conhecendo de perto novas tecnologias que facilitam os trabalhos na área rural, bem como esteve encontrando representantes políticos que colaboram com o crescimento da agricultura primaverense.

Na cerimônia de abertura diversas autoridades falaram sobre a importância dos avanços tecnológicos para a agricultura, neste ano o tema principal da feira é "Tecnologias Sustentáveis" ocasião em que grandes empresas mostram as novidades tecnológicas esse melhores condições de aquisição.

De acordo com Eduardo Bertoletti, a participação na feira garante para os produtores mais credibilidade e reconhecimento das buscas de tecnologia para os produtores e agricultores, além de aproveitar a ocasião para alinhar com a classe política investimentos para o município.

Assessoria