Aviso

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery Pro plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder: media/k2/galleries/2169

Quinta, 18 Maio 2023 19:44

Recapeamento em Primavera

Ruas e avenidas de Primavera de Rondônia recebem recapeamento asfáltico

A prefeitura municipal de Primavera de Rondônia deu início na última quarta-feira aos trabalhos de recapeamento de ruas e avenidas na cidade.

O recurso para a realização dos serviços são frutos da emenda parlamentar da ex Deputada Cássia Muleta atendendo o pedido do vereador Cristóvão Lourenço e do prefeito Eduardo Bertoletti.

Durante a ordem de serviço o prefeito destacou a união entre a gestão municipal e a Câmara Municipal de Vereadores, que unidos tem conquistado grandes investimentos que beneficia toda a comunidade.

O vereador Cristóvão Lourenço destacou que seus pedidos junto a então Deputada Cássia Muleta sempre foram atendidos e a atuação dela contribuiu em muito na qualidade de vida da população primaverense.

O vice prefeito e secretário de obras Marquinhos ressaltou a qualidade do recapeamento que está sendo feito, com massa asfáltica usinada e com a medida de 3 centímetros de altura, e cerca de 7 metros e meio de largura nas ruas de grande circulação da cidade.

{gallery}2169{/gallery}