Segunda, 24 Abril 2023 08:58

MARCOS ROGÉRIO CAMINHÃO PIPA

PRIMAVERA DE RONDÔNIA RECEBE CAMINHÃO PIPA ATRAVÉS DE EMENDA DO SENADOR MARCOS ROGERIO

A Prefeitura de Primavera de Rondônia recebeu nesta semana um caminhão pipa, que irá atender a Secretaria De Obras e Serviços Públicos (SEMOSP), o veículo foi adquirido através de emenda do senador da república Marcos Rogério.

O caminhão é equipado com um tanque pipa de 10 mil litros, e vai ficar à disposição da Semosp para auxiliar nos trabalhos desenvolvidos.

O Prefeito Eduardo Bertoletti, destacou a importância da chegada deste caminhão pipa para a Semos, que irá auxiliar nos trabalhos de limpeza urbana e preparação de terraplenagem. “ Este caminhão pipa irá atender a comunidade em modo geral, já visto que com o clima seco, temos muitos focos de calor e incêndios, a cidade não conta com a equipe do Corpo de Bombeiros, e temos hoje um caminhão que irá auxiliar também no combate a incêndios, quando necessário, já que tem um tanque com capacidade de 10 mil litros”. Finalizou Eduardo Bertoletti.

De acordo com o Secretário da Semosp, Marquinhos era grande a necessidade da secretaria possuir um caminhão pipa para ajudar nos trabalhos da secretaria. “Com a aquisição deste caminhão pipa, vamos conseguir realizar o serviço de irrigação das praças e canteiros públicos, e atender melhor os trabalhos na cidade e na área rural, além de combater os incêndios que acontecem na nossa cidade no período da seca”. Disse o secretário.

A destinação do caminhão pipa para a cidade é fruto do pedido dos vereadores Elias, Robson, Walter, Fábio, Lucas, Rogério, Vailton, Cristovão e Diego, além do prefeito Eduardo Bertoletti e do vice-prefeito Marquinhos. que prontamente entendeu as necessidades do município e destinou o recurso para a aquisição que irá fortalecer os trabalhos junto à população.