Quarta, 19 Abril 2023 08:32

PAVIMENTAÇÃO GARANTIDA

Em busca de infraestrutura e qualidade para o município de Primavera de Rondônia, o prefeito Eduardo Bertoletti esteve na capital do estado para buscar parcerias com os deputados estaduais, e juntamente com o secretário da SEMEC Antônio Carlos, com o presidente da Câmara de Vereadores Elias Ribeiro e o vereador Rogério Barbosa estiveram em reunião com o deputado estadual Ismael Crispin, onde foram feitas tratativas sobre os pedidos anteriores para a pavimentação de trechos da RO-489 em Querência do Norte.

Durante a reunião o prefeito Eduardo Bertoletti lembrou que busca constantemente por mais infraestrutura para a população do distrito, e que a resposta positiva obtida junto ao deputado estadual Ismael Crispin é fruto da admiração em que o deputado tem com o povo primaverense.

O deputado  Ismael Crispin fez questão de levar os representantes para uma reunião com o diretor-geral do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), Eder André, que prontamente atendeu o pedido do parlamentar, e na oportunidade garantiu a pavimentação de 1 km na RO-489, em Querência do Norte, em Primavera de Rondônia! Com isso, os moradores terão acesso facilitado aos serviços públicos, como saúde e educação, além de melhorar as condições de tráfego e a qualidade de vida da população. "Estou muito feliz em poder colaborar com mais essa conquista para a população e reafirmo meu compromisso em trabalhar incansavelmente pelo desenvolvimento de Rondônia" afirmou Ismael Crispin.

O secretário da Semec Antônio Carlos e o presidente da Câmara de Vereadores Elias Ribeiro que são moradores do distrito de Querência do Norte, destacaram que todo o trabalho de execução de terraplenagem já foram feitos, e aguardam ansiosos para a realização deste sonho que vão além de 1km de pavimentação, já que o asfalto no local irá auxiliar toda comunidade, é a união entre moradores, vereadores, prefeitura e governo do estado para o crescimento e fortalecimento de Rondônia.