Terça, 11 Abril 2023 08:22

LÉO MORAES DESTINA CAÇAMBA

DEPUTADO FEDERAL LÉO MORAES DESTINA CAÇAMBA PARA PRIMAVERA DE RONDÔNIA

Atendendo o pedido feito pelo vereador Cristóvão Lourenço, o Deputado Federal Léo Moraes destinou para a cidade de Primavera de Rondônia através da Secretaria Estadual (SEAGREI) um caminhão tipo caçamba, para atender as demandas da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Pecuária (SEMAP).

Nesta semana, o prefeito Eduardo Bertoletti recebeu o caminhão caçamba que irá prestar grandes serviços na agricultura, e destacou o apoio e a parceria junto a Câmara Municipal de Vereadores que cobram e auxilia em buscar meios e equipamentos para sanar as dificuldades da população.

O vereador Cristóvão Lourenço destacou o compromisso firmado e cumprido pelo então Deputado Federal que fez muito pelo estado de Rondônia e pelo povo primaverense, a chegada desta máquina irá fortalecer todos os trabalhos da SEMAP junto aos nossos agricultores.