Quarta, 05 Abril 2023 13:48

ENTREGA DE PEIXES EM QUERÊNCIA

(1 Votar)

POPULAÇÃO DO DISTRITO DE QUERÊNCIA DO NORTE RECEBE TRADICIONAL ENTREGA DE PEIXES.

Durante a manhã desta quarta-feira (5) a equipe da Prefeitura Municipal de Primavera de Rondônia manteve a tradição de entrega de peixes para a população na Semana Santa, a distribuição ocorreu na sede e no distrito de Querência do Norte, contando com as equipes da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Pecuária (SEMAP) e a Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), que estiveram fazendo as entregas.

A população do distrito de Querência do Norte recebeu mais de 100 peixes, os quais foram entregues as famílias de baixa renda beneficiando muitas pessoas.

A secretária da SEMAP Rosana dos Santos esteve na organização do ato e destacou a satisfação em fazer parte da logística e distribuição do alimento que irá beneficia muitas pessoas. “A tradicional entrega de peixe na Semana Santa, mais uma vez contempla a ceia da população, beneficiando as famílias, e garantindo uma Santa Ceia digna e decente, com alimento na mesa dos nossos moradores. “Afirmou a secretária Rosana dos Santos.