Quarta, 05 Abril 2023 10:03

Entrega de Peixes

(1 Votar)

Prefeitura de Primavera de Rondônia realiza a Tradicional entrega de peixes na Semana Santa.

A Prefeitura Municipal de Primavera de Rondônia através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) e Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Pecuária (SEMAP) realizou nesta quarta-feira (05) a tradicional entrega dos peixes da semana santa, que aconteceu nas dependências da SEMAP e foi destinado às famílias da sede do município e do distrito de Querência do Norte, a ação tem garantido uma Semana Santa mais farta para os primaverenses que mais precisam.

De acordo com a secretária da SEMAS Silvana Coutinho, é satisfatório manter a tradição da entrega de peixes, que beneficia a população. “É uma alegria, sempre renovada, levar às mesas das famílias de baixa renda o peixe, garantindo a tradição cristã e a nutrição dessas famílias”, declarou a secretária Silvana Coutinho que acompanhou de perto a ação que distribuiu mais de 400 peixes.

As entregas foram realizadas na sede do município e no distrito de Querência do Norte, onde agradecemos todo o empenho das pessoas envolvidas na distribuição, tanto servidores da SEMAS e SEMAP quanto aos populares que estiveram colaborando com a realização de mais uma ação social tradicional.

Galeria de Imagens