Quarta, 05 Abril 2023 08:06

CAFÉ DA MANHÃ COM IDOSOS

Secretaria realiza entrega de ovos de Páscoa a idosos do CRAS em Primavera de Rondônia.

A ação beneficia o público cadastrado no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

A Secretaria de Assistência Social de Primavera de Rondônia, realizou na manhã desta terça-feira (05), um ato simbólico para a entrega de ovos de chocolate para os idosos cadastrados no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), na sede do município.

Com a expectativa de contemplar os munícipes da melhor idade atendidos pelo Cras, para a entrega foi preparado um delicioso café da manhã com oficinas especiais e palestras, além de um bate-papo com os idosos presentes.

De acordo com a secretária da SEMAS Silvana Coutinho, o ato dar início as entregas de ações sociais promovidas neste mês de abril alusivos a semana santa. “As entregas de chocolates, trazem um sorriso a mais no rosto dos nossos idosos, que relembram momentos inesquecíveis da infância, além disso, enfatizamos que a Páscoa é a ressurreição de Cristo e não apenas o chocolate” afirmou Silvana Coutinho

Estão programados ainda entrega de peixes em parceria com a Semap e entregas de ovos de páscoa para alunos das escolas através da parceria com a Semec.