Terça, 28 Março 2023 12:24

AUTOKAR FINAL DA COPA

(1 Votar)

AUTOKAR FUTEBOL CLUBE DE PRIMAVERA DE RONDÔNIA ESTÁ NA FINAL DA COPA E BUSCA O TÍTULO DE CAMPEÃO

O time Autokar Futebol Clube de Primavera de Rondônia está classificada para a final da 1ª Copa de Futebol Society da cidade, evento que conta com o apoio cultural da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura (SEMEC) após jogos decisivos a equipe, está a um passo de conquistar o grande título de campeão e levar a premiação de R$3.200,00.

A trajetória do time na competição teve início com a partida contra o time do Meia Boca Futebol Clube onde o Autokar venceu por 5 x 3 sendo dois gols do Marcos e dois do Lucas, além de um gol contra feito pelo time do Meia Boca que chegou a levar 4 cartões amarelos, mostrando que o início da competição era de duelos.

Daí pra frente o time bem entrosado encarou a equipe do Montanha Bike  e venceu por 3 x 0, garantindo vaga para a próxima fase.

Nas semifinais o confronto com a equipe do Primes Sports foi surpreendente, em um jogo de tudo ou nada, o time do Autokar começou perdendo por 2 x 0 e conseguiu empatar por 3 a 3, jogando com dois jogadores a mais que o Primes Sports, levou a decisão para as penalidades, e com o resultado de 5 x 4 se classificou para a final da competição.

Neste sábado dia 1 de abril às 20h tem a grande final entre o time Autokar Futebol Clube de Primavera de Rondônia versos União Pimentense, no Estádio Municipal Lúcio Nardo.

Assesoria