Segunda, 27 Março 2023 12:25

FINAL COPA SOCIETY

AUTOKAR E UNIÃO PIMENTENSE DISPUTAM FINAL DA 1 ª COPA FUTEBOL SOCIETY DE PRIMAVERA DE RONDÔNIA

No último sábado (25) o estádio municipal Lúcio Nardo, foi palco da semifinal da 1ª Copa de Futebol Society de Primavera de Rondônia, a competição conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Primavera de Rondônia, através da Secretaria Municipal de Educação Esporte e Cultura, e tem a realização do Diretor de Esportes Elessandro Ferreira.

A competição teve a participação de 32 equipes, das quais quatro chegaram ao duelo da semifinal e agora apenas duas se disputam o grande prêmio.

O primeiro jogo da noite de sábado foi entre o time do Força Jovem E. C. e União Pimentense, onde o união Pimentense teve mais sorte e venceu por 5x 1

Já o segundo jogo da noite foi entre o Autokar F. C. versus Primes Sports o time da casa começou perdendo de 2 a 0 e conseguiu empatar em 3 x 3 e se consagrou para a final da copa após a disputa de pênaltis ficando

A última rodada da 1ª Copa de Futebol Society vai acontecer neste sábado dia 01 de abril ás 20h no estádio municipal Lúcio Nardo, tendo como premiação, R$ 3.200,00 para o Campeão, e R$ 1.700,00 para o vice campeão, ainda R$ 600,00 para o terceiro colocado e 4cxs de cerveja para o quarto lugar.