Terça, 14 Março 2023 10:44

1ª COPA FUTEBOL SOCIETY

(1 Votar)

JOGOS DECISIVOS DA 1ª COPA FUTEBOL SOCIETY  DE PRIMAVERA DE RONDÔNIA, DEFINEM FINALISTAS DA COMPETIÇÃO, QUE TEVE INÍCIO COM MAIS DE 30 EQUIPES

A 1ª Copa de Futebol Society tem apoio da Prefeitura Municipal de Primavera de Rondônia, através da Secretaria Municipal de Educação Esporte e Cultura, e realização do Diretor de Esportes Elessandro Ferreira, a Copa chega em sua reta final, agora são oito times que jogam nas quartas de finais e quem perder vai pra casa, já os vencedores seguem para fase semifinal, a Copa reuniu desportistas e amantes do futebol no Estádio Municipal Lúcio Nardo, durante os finais de semanas, sendo um atrativo a mais para a população, ao todo foram 32 equipes de vários municípios que estiveram inscritos na disputa.

Na reta final para definir as quartas, os duelos foram grandes, e nas penalidades, o River Rolim venceu o Caaz, nos pênaltis por 5x4 após o jogo no tempo normal ter ficado em 1x1.

Já o União Pimentense conseguiu sua vaga ao vencer o Amigos D'Futebol.

Outro jogo que surpreendeu a torcida foi entre Prime Sports e Fp16, jogo que teve goleada e a equipe do Prime Sports avançou na competição.

Em um jogo bastante pegado, o time do Chapadão garantiu sua vaga para as quartas de finais da Copa nos pênaltis.

A organização convida a todos para prestigiar os jogos das quartas de finais que irá ocorrer neste sábado dia 18 a partir das 18h no Estádio Municipal Lúcio Nardo, venha você e sua família, os duelos já foram definidos

União Pimentense X Chapadão ás 18h
Autokar X Montanha Bike 19h15