Sexta, 10 Março 2023 11:17

RECONHECIMENTO PÚBLICO

ALUNA DA APAE AGRADECE INSTALAÇÃO DE CALÇADAS COM PISO TÁTIL

A gratidão dos trabalhos realizados na gestão do prefeito Eduardo Bertoletti em Primavera de Rondônia, mostra os avanços na cidade e o contentamento da população.

No último dia 8 de março, nossa equipe recebeu um vídeo mostrando a importância dos investimentos em acessibilidade, o que para muitos são apenas metros de calçadas com uma placa ao centro, para a Daiane Pereira Martins Gomes, que é aluna da Associação de Pais e Amigos do Excepcionais, o trabalho realizado nas proximidades da APAE tem muito valor, a instalação do piso tátil, garante a orientação do caminho, aos deficientes visuais, facilitando a locomoção.

A aluna acompanhada da professora e todos da APAE agradeceram a preocupação com a acessibilidade é a instalação feita, garantindo não só para os alunos da associação mais para a comunidade melhorias dignas e de qualidade.

O prefeito emocionado, lembrou que mais calçadas é a pavimentação asfáltica de ruas e avenidas de Primavera de Rondônia estão sendo feitas, e que ações desta natureza e convênios firmados com a APAE mostra que unidos venceremos os obstáculos e as barreiras para prosseguir firmes em nossos caminhos.

AGRADECIMENTOS EQUIPE DA APAE-PRIMAVERA DE RONDÔNIA

Assessoria.