Quinta, 09 Março 2023 07:44

HOMENAGEM PARA AS MULHERES

CRAS REALIZA HOMENAGEM PARA AS MULHERES

A Secretaria Municipal de Assistência Social através do Centro de Referência Social, realizou uma homenagem especial para as mulheres, nesta quarta-feira (8) na sede do CRAS em Primavera de Rondônia.

O evento contou com uma palestra promovida pela servidora assistente social, Luciana Pontes Amorim que falou sobre o empoderamento feminino, e a importância do alto cuidado de cada uma.

Após a palestra as mulheres participaram de um delicioso coquetel feito especialmente para as poderosas, e a programação se estendeu até às 17 horas.

Nas salas do CRAS diversos atendimentos de beleza foram preparados para que as Super Poderosas pudesse se encantar cada vez mais.

Os atendimentos na área da beleza teve massagem relaxante, hidratação facial,  manicure e pedicure, maquiagem, corte de cabelos, tranças, sobrancelhas entre outros.

A secretária da SEMAS Silvana Coutinho destacou a importância de parabenizar todas as mulheres no Dia Internacional da Mulher, e ressaltou a gratidão pelos trabalhos feitos pelos servidores e especialmente por voluntários que deixamos registrado aqui a nossa eterna gratidão por fazerem parte deste momento.

Assessoria