Quinta, 02 Março 2023 14:13

Capacitação Servidores

Ciente das novas diretrizes previstas na Nova Lei Federal de Licitações e Contratos, vários servidores da prefeitura municipal de Primavera de Rondônia, estiveram participando de um curso de aperfeiçoamento, promovido pela empresa AaZ soluções técnicas.

O curso prático avançado de formação de agente de contratação, pregoeiro e equipe de apoio, ocorreu na cidade de Rolim de Moura nos dias 27,28 de fevereiro,e 01. De março de 2023, com carga de 20 horas.

O prefeito Eduardo Bertoletti destacou que além de ampliar o conhecimento, a atividade atende uma normativa prevista na lei, que exige a qualificação de todos os servidores dos Poderes que atuam nas áreas de compras e contratos da gestão pública, seja no âmbito federal, estadual e municipal.