Sexta, 10 Dezembro 2021 22:58

13º e Cartão na Conta

A Prefeitura de Primavera de Rondônia fez a antecipação do pagamento do décimo terceiro, de todos seus servidores, e o dinheiro já está na conta, desde a manhã desta sexta-feira,10 de dezembro. A renda é sempre recebida com muita alegria pelos trabalhadores, que aproveitam para pagar contas, ou mesmo passar um fim de ano, mais tranquilo.

Segundo o prefeito, Eduardo Bertoletti, desde o início de sua administração, o pagamento de salários, em dia, foi um dos principais compromissos assumidos, e que vem sendo cumprindo. “É uma obrigação que temos, com nossos servidores, o pagamento em dia. E, antecipar o décimo, é uma contrapartida de nossa parte, como forma de agradecimento pelos sucesso em nossas ações e grandes resultados”, disse ele.

O prefeito disse ainda que, além do pagamento do 13° salário, também pagou o cartão alimentação, referente ao mês de dezembro.  “Nossos servidores merecem todo tipo de benefício, pois são muito dedicados e compromissados. E muito mais pretendemos fazer”, disse Bertoletti acrescentando que hoje Primavera de Rondônia é uma das cidades que mais tem se destacado, mesmo sendo pequena demograficamente. “Temos sido referência em vários projetos e vamos continuar a desenvolver ainda mais”, concluiu.