Terça, 09 Fevereiro 2021 21:09

Manutenção do Estádio

Como início da Construção das Arquibancadas do Estádio Municipal de Primavera de Rondônia veio também a necessidade de limpeza do Gramado do Campo.

Com a Parceria da Secretaria Municipal de obras iniciou se a limpeza.

O Diretor de Esporte destacou O quão importante o Esporte para a Saúde e diversão do Município, lembrou também como esse Estádio já foi importante e considerado um dos melhores Campos da Região.

Em conversa com o Prefeito e Secretaria de Educação já está em Andamentos processo para Realização de Vários campeonatos no Município assim que a Pandemia dá uma trégua relatou o Diretor.

Um pedido do Prefeito e desejo do Diretor é que seja Resgatado o Esporte tanto na Sede como no Distrito e zona Rural

Rogerio diretor de Esporte agradece o Apoio e a Parceria dos Funcionários da Secretaria de Educação e Secretaria de Obras através do Diretor Elessandro Ferreira e os funcionários. Joaozinho, Lucas, João mofoia ,Beloto, Fernando, Marcio, Mensagem, Nelcidio,  Nicão da Patrola e Dione barraco