Sexta, 25 Setembro 2020 10:44

Visita do Dep. Alex Silva

No último dia 24 de setembro Primavera de Rondônia recebeu a visita do ilustre deputado Estadual Alex Silva onde conversou com funcionários e moradores, e conferindo de perto a execução das suas emendas a este município destinada, onde foram aplicadas em Saúde e Educação, na oportunidade o deputado falou da sua força de vontade em ajudar o nosso município a crescer e prosperar e visitou a Escola Municipal do Distrito de Querência do Norte, a Unidade de Saúde Francisco Pereira da Silva do Distrito de Querência do Norte e a UBS Manoel de Lara na sede do Município, ao termino das visitas o Excelentíssimo Deputado  disse que graças ao empenho do poder executivo e o poder legislativo conseguiu destinar 230 mil reais em emendas para nosso município, sendo assim divido em 50 mil para aquisição de central de ar condicionado para a escola Amilton Ribeiro no distrito de Querência do Norte e 50 mil para aquisição de medicamentos  para o centro de Saúde Manoel de Lara, e  130 mil para o recapeamento asfáltico do município, o Deputado Alex Silva disse que firmou parceria com o município e que está à disposição em seu gabinete para atender primavera de Rondônia.