Quinta, 14 Março 2024 09:01

IPTU 2024

Não perca a oportunidade de garantir um desconto especial no IPTU 2024!
Atenção, moradores de Primavera de Rondônia! Está chegando o prazo para o pagamento do IPTU 2024 e nós viemos trazer uma excelente notícia: se você quitar o seu imposto em cota única até o dia 11 de abril, poderá desfrutar de um desconto especial de 30%.

Aproveite essa oportunidade para regularizar a situação do seu imóvel e ainda economizar uma boa quantia.

Com o desconto oferecido, você poderá investir em melhorias para a sua própria residência ou até mesmo realizar aquele projeto que tanto almejava.

Não deixe para a última hora e garanta já o seu desconto. Para mais informações, entre em contato com o Setor de Tributos e retire seu carnê.

Não perca essa chance de economizar. O prazo está se aproximando, então fique atento e não perca a oportunidade de obter 30% de desconto no pagamento do IPTU 2024 em cota única.

Contamos com a sua participação e desejamos a todos um excelente início de ano!
SETOR DE TRIBUTOS atende de segunda a sexta, das 07h:30min ás 13h:30min
Endereço: R: Alcindo Pinto de Carvalho. nº1.469, ANTIGO PRÉDIO DA IDARON