Quinta, 14 Março 2024 08:54

FORTALECIMENTO DO SAAE

PARCERIA ENTRE SAAE DE CACOAL E PRIMAVERA DE RONDÔNIA GARANTE FORTALECIMENTO DA DISTRIBUIÇÃO DE ÁGUA.

Estamos muito felizes em anunciar para toda população primaverense que a parceria entre o SAAE de Primavera de Rondônia e o SAAE de Cacoal, segue em ritmo acelerado.

De acordo com André Barbosa presidente do SAAE de Primavera de Rondônia, essa união tem como objetivo principal melhorar os trabalhos de captação e distribuição de água em nosso município, garantindo um serviço de qualidade para toda a população.
"Agradecemos ao prefeito de Cacoal Adailton Fúria e ao presidente do SAAE de Cacoal Nelson Rodrigues, pelo acolhimento na cidade deles e pela resposta rápida em ajudar nosso município, com essa parceria, poderemos sanar problemas existentes a anos e implementar melhorias que irão beneficiar a todos. Atendemos o pedido do nosso prefeito Eduardo Bertoletti e buscamos ajuda de imediato e estamos comprometidos em oferecer um serviço eficiente e de excelência, garantindo o acesso à água de forma segura e regular para todos os nossos munícipes." afirmou André Barbosa

Agradecemos a confiança e a colaboração de todos os envolvidos nesse processo. Juntos, faremos a diferença e proporcionaremos uma melhor qualidade de vida para nossa comunidade.