Quarta, 24 Janeiro 2024 10:02

Limpeza áreas públicas

SEMOSP INICIA LIMPEZA DE TERRENOS E LOGRADOUROS PÚBLICOS DE PRIMAVERA DE RONDÔNIA

O objetivo é tornar a cidade mais organizada, começando pelas áreas públicas e posteriormente, fiscalizando os espaços privados que estejam abandonados e sem manutenção

Máquinas e homens da Secretaria De Obras e Serviços Públicos de Primavera de Rondônia, se revezam ininterruptamente limpando áreas públicas pertencentes ao Município de Primavera de Rondônia. São espaços tomados pelo lixo, mato e que precisam receber cuidados, tornando-se pontos propícios para a reprodução do mosquito aedes aegypti, transmissor de doenças como a dengue e a chikungunya, além de animais peçonhentos.

Os trabalhos de limpeza, está sendo feito pela equipe da Semosp, com aterramento de crateras, além de retirada de lixo e mato, é a gestão municipal cuidando da parte pública para darmos o exemplo a toda a população

O trabalho de limpeza dos espaços públicos segue um planejamento realizado pelo prefeito Eduardo Bertoletti e secretários municipais, para garantir uma cidade mais limpa e livre de pragas urbanas, lembrando que haverá fiscalizações em toda a cidade e vamos cobrar das pessoas que possuem terrenos e outras áreas sem manutenção. Em um primeiro momento faremos abordagens educativas, posteriormente, estas pessoas serão notificadas e deverão promover os ajustes necessários. Queremos uma cidade melhor para todos e cada um precisa fazer a sua parte.