Segunda, 18 Dezembro 2023 16:04

INAUGURAÇÃO DA PAVIMENTAÇÃO

DEPUTADO ISMAEL CRISPIN E AUTORIDADES CELEBRAM INAUGURAÇÃO DE 1 KM DE ASFALTO NA RO-489 EM QUENRÊNCIA DO NORTE
No último sábado dia (16) aconteceu a inauguração de 1 km de asfalto realizado na Rodovia-489, no distrito de Querência do Norte, no município de Primavera de Rondônia. Este é mais um marco importante para o distrito, que agora terá mais segurança e trafegabilidade.
Gostaríamos de agradecer ao vereador presidente da câmara Elias Ribeiro, pelo apoio e empenho na realização desta obra, juntamente com o secretário Antônio Carlos, assim como ao prefeito Eduardo Bertoletti e ao deputado Ismael Crispin, que também contribuíram para que este projeto se tornasse realidade, alinhando junto ao Governo do Estado a importância deste investimento.
O prefeito Eduardo Bertoletti destacou que a pavimentação desta estrada trará inúmeros benefícios para os moradores da região, facilitando o deslocamento e melhorando a qualidade de vida de todos. “Estamos muito gratos por este avanço e esperamos continuar trabalhando juntos para o desenvolvimento de nossa comunidade, agradecemos toda equipe da Semosp, DER, Casa Civil, Usina entre outros parceiros por realizar os trabalhos com muita qualidade e eficiência seguiremos empenhados em realizar projetos que impactem positivamente a vida das pessoas e que contribuam para o crescimento de nossa cidade. ” Afirmou Eduardo Bertoletti
Agradecemos a todos servidores e voluntários que contribuíram para este resultado e esperamos continuar contando com o apoio e a parceria de todos. Juntos, podemos fazer ainda mais por Querência do Norte e por Primavera de Rondônia.