Sexta, 15 Dezembro 2023 08:01

13º SALÁRIO TÁ PAGO

Tá pago, 13° salário de servidores de Primavera de Rondônia!

A Prefeitura Municipal de Primavera de Rondônia realizou na quinta-feira (14) o pagamento do 13° salário de seus servidores em cota única. A decisão foi tomada como forma de valorização e reconhecimento pelo trabalho dos funcionários ao longo do ano.

O pagamento em cota única traz benefícios para os servidores, que terão o valor integral do 13° salário depositado em suas contas de uma só vez, garantindo maior praticidade e comodidade para o recebimento.

O prefeito da cidade, Eduardo Bertoletti, reforçou o compromisso da gestão em manter em dia os pagamentos dos servidores, ressaltando a importância do trabalho de cada um para o bom funcionamento da administração municipal.

Além disso, o pagamento do 13° em cota única também traz impactos positivos para a economia local, pois o dinheiro injetado na cidade acaba movimentando o comércio e beneficiando a população como um todo.

Com essa medida, a Prefeitura Municipal de Primavera de Rondônia demonstra responsabilidade financeira e comprometimento com o bem-estar de seus servidores, fortalecendo o vínculo entre a gestão pública e os funcionários.