Sexta, 08 Dezembro 2023 09:00

FORTALECIMENTO DA AGRICULTURA

Deputado Jean Mendonça entrega implementos agrícolas para o fortalecimento da agricultura em Primavera de Rondônia

O município de Primavera de Rondônia recebeu a visita do deputado estadual Jean Mendonça, nesta quinta-feira (7), em uma importante iniciativa para fortalecer a agricultura local. O parlamentar entregou equipamentos que irão impulsionar a produção agrícola e melhorar a qualidade de vida dos agricultores da região.

A entrega dos equipamentos faz parte de um compromisso do deputado junto aos vereadores, Lucas Nunes, Fábio Pinheiro e Rogério Gê, com o objetivo de incentivar o desenvolvimento da agricultura na região e gerar novas oportunidades para os produtores rurais.

Entre os equipamentos entregues, destacam-se, implementos agrícolas essenciais para otimizar o trabalho do agricultor e aumentar a produtividade das lavouras. Além disso, também foram firmados compromissos para a compra de mudas de café, para serem distribuídas aos produtores.

Durante a entrega, o deputado Jean Mendonça ressaltou a importância de investir na agricultura e fomentar o setor para impulsionar o desenvolvimento econômico e social da região. Ele destacou a relevância dos agricultores para a economia do estado e a necessidade de oferecer suporte técnico e recursos para que possam expandir suas atividades.

Os agricultores de Primavera de Rondônia receberam com entusiasmo os equipamentos e agradeceram ao deputado Jean Mendonça pelo apoio e pelo reconhecimento às necessidades da comunidade rural.

De acordo com o prefeito Eduardo Bertoletti os equipamentos fornecidos serão fundamentais para melhorar as condições de trabalho e garantir um melhor aproveitamento dos recursos naturais da região.

Com mais investimentos e ações como essa, espera-se que a produção agrícola em Primavera de Rondônia seja potencializada, gerando impactos positivos não apenas para os agricultores e suas famílias, mas também para a economia local e todo o estado.