Segunda, 04 Dezembro 2023 12:47

INAUGURAÇÃO PONTE LINHA 29

Ponte Definitiva da Linha 29 é Inaugurada em Primavera de Rondônia, contando com a presença do Secretário Nacional da Pesca, Expedito Netto

No último sábado (02), um marco histórico foi alcançado em Primavera de Rondônia com a inauguração da ponte definitiva da Linha 29. Esta importante obra representa um avanço significativo para a toda região, proporcionando melhores condições para o escoamento da produção e mobilidade para os moradores locais.

A realização deste grande feito deve-se ao esforço e comprometimento da gestão municipal, liderada pelo prefeito Eduardo Bertoletti. Desde o início de sua gestão empenhou-se na busca de recursos para a infraestrutura da cidade, reconhecendo sua importância para o desenvolvimento do município. Foi através de uma dedicada articulação política, em parceria com o então deputado federal Expedito Netto, que o maior recurso da história da cidade foi destinado para essa importante conquista.

Expedito Netto, ciente da relevância da ponte para Primavera de Rondônia, demonstrou seu compromisso com a região e a população, viabilizando a alocação de recursos financeiros significativos. Sua participação ativa e sensibilidade em entender a navegação dos desafios políticos e burocráticos foram essenciais para que esse projeto se concretizasse.

Além de enaltecer o trabalho conjunto do prefeito Eduardo Bertoletti e do então deputado federal Expedito Netto, é fundamental reconhecer a importância da comunidade local. Ao longo da jornada para a construção da ponte definitiva da Linha 29, os moradores demonstraram persistência, mobilização e união, trabalhando em conjunto com as autoridades para alcançar esse objetivo comum.

A inauguração da ponte definitiva da Linha 29 em Primavera de Rondônia é um verdadeiro marco para a cidade e região. Essa conquista reflete o empenho da gestão municipal, em buscar soluções para os desafios enfrentados pela comunidade local.

Com essa importante obra concluída, espera-se que a qualidade de vida dos moradores seja aprimorada, permitindo um fluxo mais seguro e eficiente de pessoas e mercadorias.

É com uma visão de futuro e trabalho conjunto que a cidade avança e consolida sua posição como um exemplo de gestão municipal comprometida com o progresso e bem-estar de seus cidadãos.