Quarta, 27 Setembro 2023 08:00

ENTREGA RETROESCAVADEIRA

PRIMAVERA DE RONDÔNIA RECEBE RETROESCAVADEIRA, EMENDA DO DEPUTADO FEDERAL LUCIO MOSQUINI

Agricultura forte e valorizada com destinação de emenda para o fortalecimento do setor produtivo, com entrega de máquina.

Nesta segunda-feira (25) a população de Primavera de Rondônia recebeu mais uma máquina para compor a frota de veículos adquiridos para o fortalecimento da agricultura.

A nova Retroescavadeira foi entregue na cidade cumprindo o encaminhamento de recursos do deputado federal Lucio Mosquini, junto ao prefeito Eduardo Bertoletti e a Câmara de Vereadores, através do convênio junto a Seagri para apoiar os produtores rurais.

De acordo com o deputado é de grande importância investir em máquinas como este. “Uma patrol desta funciona como uma ambulância, uma UTI, já que quando uma patrol desta arruma a estrada a chegada em um caso de emergência é mais rápido e com certeza pode salvar uma vida”. Afirmou Lucio Mosquini

O prefeito Eduardo Bertoletti destacou que a chegada desta máquina na cidade irá auxiliar a SEMAP na realização de grandes tarefas, além disso, os trabalhos realizados com o maquinário novo terá melhores resultados para ajudar os agricultores e suas propriedades.

A Retroescavadeira entregue vai beneficiar o transporte das lavouras dos pequenos agricultores, contribuindo para melhores condições da infraestrutura viária e proporcionando maior efetividade no escoamento da produção regional.