Segunda, 07 Agosto 2023 09:11

AÇÃO DA JUSTIÇA ELEITORAL

AÇÃO DE EMISSÃO E REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL EM PRIMAVERA DE RONDÔNIA

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia através do Fórum Eleitoral de Pimenta Bueno, sede da  Zona Eleitoral, estará com uma equipe na cidade de Primavera de Rondônia com  atendimentos em benefício da população, como objetivo de aproximar os trabalhos da Justiça Eleitoral junto a comunidade.

No dia 8 de agosto a equipe estará nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores no horário das 8:30 às 15: hrs realizando a serviços na área de alistamento eleitoral, emissão do primeiro título e segunda da via, transferência de domicílio do título eleitoral, atualização de dados cadastrais, atualização de dados biométricos, e demais serviços da Justiça Eleitoral.

Já no dia 9 de agosto os atendimentos serão realizados no distrito de Querência do Norte, na escola Estácio de Sá das 8:30 às 13 h.

Os documentos necessários são documentos pessoais, comprovante de endereço, alistamento militar (para eleitores nascidos em 2004).

Informações pelo telefone (69) 3211 – 2148