Segunda, 31 Julho 2023 09:22

PINTURAS NA ESCOLA

(1 Votar)

ESCOLA MUNICIPAL RECEBE PINTURAS DE BRINCADEIRAS INFANTIS CRIADAS PELA OPERAÇÃO  SENTINELAS AVANÇADAS.

Os Rondonistas que estiveram na cidade de Primavera de Rondônia, realizando a operação Sentinelas Avançadas do projeto Rondon, criaram um ambiente mais agradável para as crianças da Escola Municipal José Antônio Rodrigues.

Na escola foram criadas diversas pinturas com brincadeiras infantis, as quais agora fazem parte de um momento mágico para todos, dês  da brincadeira de Caracol, até a nova sensação do momento á amarelinha africana.

Além disso, foi criado para a escola um compressor manual para que possa servir para encher balões,  pneus de bicicletas entre outros serviços com o ar compressor.

Projeto Rondon 'Uma lição de vida e cidadania'.