Segunda, 03 Abril 2023 11:19

FINAL COPA FUTEBOL

(1 Votar)

AUTOKAR VENCE UNIÃO PIMENTENSE NA 1ª COPA DE FUTEBOL SOCIETY, LEVA TÍTULO DE CAMPEÃO

Aconteceu no último sábado a grande final da 1ª Copa de Futebol Society de Primavera de Rondônia, competição que reuniu 32 equipes de várias cidades da região entre elas, Cacoal, Pimenta Bueno, Espigão do Oeste, Primavera de Rondônia entre outras, a copa contou com apoio cultural da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura (SEMEC).

Na fase final o time Autokar Futebol Clube de Primavera de Rondônia conquistou o título jogando contra a equipe do União Pimentense de Pimenta Bueno.

Jogando em casa a equipe do Autokar contou com o apoio da torcida e ao mesmo tempo teve a pressão por jogar contra um time goleador, já que o União Pimentense nas fases de classificação tinha levado apenas 1 gol e feito 13 gols, mostrando a qualidade da defesa.

As duas equipes se classificaram para a final sendo invictos, garantindo para o público um grande jogo para finalizar o campeonato.

Logo no primeiro tempo a equipe do União Pimentese abriu o placar em 1 x 0 dando clima ao jogo, e é claro que ainda no primeiro tempo o time do Autokar mostrou qualidade e conseguiu virar o jogo em 2x1, finalizando o primeiro tempo com placar positivo.

A equipe bem entrosada e disposta a ergue o troféu, fechou o jogo com o placar de 5 x 3 e escreveu o seu nome como vencedor da 1 ª edição da Copa de Futebol Society e levou a premiação de R$ 3.200,00.

O União Pimentense ficou como vice-campeão e levou pra casa o prêmio de R$ 1.700,00.

A competição vai deixar saudade para os amantes do esporte que estiveram no Estádio Municipal Lúcio Nardo, prestigiando cada jogo, cheio de grandes emoções, onde todas as 32 equipes participantes saíram vitoriosas por proporcionar ao público jogos eletrizantes.