Segunda, 03 Abril 2023 09:01

MANUTENÇÕES PREVENTIVAS

(1 Votar)

SEMOSP REALIZA AÇÕES DE MANUTENÇÕES DE VIAS NA ÁREA RURAL

Os serviços de recuperação de vias danificadas pelas fortes chuvas que caíram na cidade de Primavera de Rondônia não param, A Prefeitura Municipal de Primavera de Rondônia tem sofrido bastante com as condições climáticas.

A equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP) tem trabalhado para realiza MANUTENÇÕES PREVENTIVAS PONTUAIS e assim diminuir os estragos causados pelas fortes e intensas chuvas, ações como a que aconteceu na Linha P20 e próximo ao Distrito de Querência do Norte, na Linha 29/32 Setor Queiroz, Linha 37, e na Estrada SETOR CHACAREIRO, trazem uma melhor trafegabilidade para a população, e logo a equipe da SEMOSP Segue para demais demandas existentes em nosso Município.

Em caso de chuvas intensas evite o deslocamento e se mantenha protegido.

Assessoria