Quarta, 29 Março 2023 08:48

UNIÃO PIMENTENSE NA FINAL COPA

UNIÃO PIMENTENSE FUTEBOL CLUBE DE PIMENTA BUENO ESTÁ NA FINAL DA COPA E BUSCA O TÍTULO DE CAMPEÃO

A 1 Copa de Futebol Society que contou com 32 equipes participantes, chega a sua reta final, e para o grande duelo, duas equipes se classificaram, deixando para trás grandes times, agora a equipe do União Pimentense Futebol Clube de Pimenta Bueno está classificado para a final da 1ª Copa de Futebol Society de Primavera de Rondônia, evento que conta com o apoio cultural da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura (SEMEC) após passar por jogos decisivos ao time, está a um passo de conquistar o grande título de campeão e levar a premiação de R$3.200,00.

A trajetória do time na competição teve início com a partida contra o time Amigos do Futebol, onde o União Pimentense consagrou vitorioso com o placar de 3 x 0 sendo dois gols de Tiago Mateus e um gol do Natael, dando gás para as próximas partidas.

Já com mais fome de gol o União Pimentense ao jogar contra o time do Chapadão Futebol Clube, venceu com uma goleada de 5 x 0, onde o Tiago Mateus novamente fez dois gols e o Natael carimbou mais dois, além do Warleisson que fez um gol, carimbando assim a classificação para a próxima fase.

Nas semifinais o confronto com a equipe do Força Jovem foi mais uma goleada na competição ficando o resultado de 5 x 1 para o União Pimentense que se classificou para a final da competição e ver a cada momento a chegada do grande título.

Neste sábado dia 1 de abril às 20h tem a grande final entre o time União Pimentense de Pimenta Bueno versus Autokar Futebol Clube de Primavera de Rondônia, no Estádio Municipal Lúcio Nardo em Primavera de Rondônia.