SAAE PARCERIA E FORTALECIMENTO

28/02/20224
Cacoal Rondônia

Parceria e fortalecimento no abastecimento de água de Primavera de Rondônia.
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) do município de Primavera de Rondônia teve a oportunidade de realizar uma visita técnica ao SAAE de Cacoal, onde pôde conhecer de perto a tecnologia e os equipamentos utilizados na gestão do abastecimento de água e tratamento de esgoto.

Durante a visita, a equipe do SAAE de Primavera de Rondônia teve a oportunidade de conhecer os processos de captação, tratamento e distribuição de água, além das estratégias adotadas para a coleta e tratamento de esgoto. A troca de conhecimentos entre as equipes foi enriquecedora e contribuiu para o aprimoramento das práticas adotadas em ambos os municípios.

De acordo com o presidente do SAAE de Primavera de Rondônia, André Barbosa, a visita técnica permitiu o estabelecimento de parcerias e o compartilhamento de experiências, o que certamente trará benefícios para a prestação dos serviços de água e esgoto na cidade. "A troca de informações e a observação in loco de boas práticas são essenciais para o constante aprimoramento dos serviços prestados à população, e o apoio recebido pelo presidente do SAAE de Cacoal, o senhor Nelson Rodrigues trará grandes avanços para nossa realidade". Afirmou André Barbosa

O SAAE de Primavera de Rondônia agradece a receptividade e o compartilhamento de conhecimentos por parte da equipe do SAAE de Cacoal, e reafirma o compromisso em buscar sempre a excelência na prestação de serviços de água e esgoto para a comunidade. Juntos, podemos construir um futuro cada vez mais sustentável e com acesso a serviços de saneamento básico de qualidade.

Assessoria.