INAUGURAÇÃO SEMSAU

26/01/2024
PRIMAVERA DE RONDÔNIA

Hoje é um dia histórico para Primavera de Rondônia! Estamos muito felizes em anunciar o término da construção da sede da Secretaria de Saúde do município. Com muito empenho e dedicação, conseguimos concluir essa importante obra que irá proporcionar um melhor atendimento à população.

A inauguração será hoje ás 9:00 horas da manhã, e estamos ansiosos para receber todos vocês para esse momento tão especial.
A nova sede contará com estrutura moderna visando sempre o bem-estar e a qualidade de vida de nossos munícipes.

Agradecemos a todos os envolvidos nesse projeto, desde os profissionais da construção civil até os gestores e colaboradores da Secretaria de Saúde.
Gratidão ao Senador Acir Gurgacz pela destinação da emenda, ao prefeito Eduardo Bertoletti pelo empenho e dedicação a Câmara Municipal de vereadores pela parceria, aos servidores públicos pela união e principalmente ao Cilso Mendes por sempre ter aliado com o senador a realização deste sonho.
Juntos, estamos construindo um futuro melhor para Primavera de Rondônia.
Contamos com a presença de todos vocês para celebrar conosco a concretização desse importante marco para nossa cidade. Até logo!

Assessoria.