Quinta, 09 Abril 2020 22:42

O NOSSO BEM ESTAR

Prefeito se reúne com comerciantes

O Prefeito Eduardo Bertoletti se reuniu na última terça feira dia 07 de abril de 2020 com comerciantes de Primavera de Rondônia e de Querência do Norte, para tratar de assunto relacionando ao decreto de calamidade e orientar os comerciantes para que trabalhem de acordo com as normas do ministério da Saúde, o Prefeito Eduardo Bertoletti que também contou com a presença do Secretário de Saúde Cilso Mendes e a Policia Militar na Pessoa do Comandante Ricardo Lucena o qual orientou como se portar ao receber o cliente, fazendo sempre o uso da máscara, do álcool em gel, tanto para uso pessoal quanto para uso dos consumidores, o prefeito ainda recebeu várias perguntas sempre respondendo de forma harmoniosa, e como sempre tratando com igualdade a população. Mais uma vez é a Administração de Primavera de Rondônia se preocupando com todos os seus munícipes, sem diferenciar classe cor ou religião, porque somos todos iguais, e que esse vírus veio para provar isso, que não somos melhores que ninguém.