Quinta, 09 Abril 2020 22:30

SOLIDARIEDADE

SOLIDARIEDADE: Voluntários do CRAS e da SEMEC costuram mascaras para doar

Os Voluntários da Secretaria Municipal de Assistência Social, da Secretaria Municipal de Educação e Cultura estão costurando mascaras para doar aos comércios, afim de que o comercio local possam estar disponibilizando para seus clientes de graça, afim de ajudar na prevenção e cuidados contra o CONVI-19, a secretaria de Educação Marlene Kruger, disse que isso é apenas um gesto para que nossa população se mantenha nas normas, e que se cuidem, ficando em casa e se resguardando. Pessoas como o médico da UBS Doutor Alexandre Ataiek que se voluntariou para participar dessa ação e ajudar na prevenção dessa pandemia, a Própria secretária de Educação, a Coordenadora do CRAS e funcionários, bem como comerciante local, são pessoas que se importam com Primavera de Rondônia e que estão fazendo sua parte ajudando ao próximo, o Prefeito Eduardo Bertoletti juntamente com seus secretários estão sempre dispostos a ajudar a população, orientando e conscientizando para que esse mal não chegue a nossa cidade.