Sábado, 04 Abril 2020 09:14

ENTREGA DO PAA AS FAMÍLIAS

SEM TUMULTO PAA É ENTREGUE EM PRIMAVERA DE RONDONIA

A Secretaria Municipal e Agricultura que faz entrega do PAA para as famílias de baixa renda cadastradas no programa, mais uma vez está de parabéns pelo trabalho realizado em atender as pessoas de forma harmoniosa e séria, na manhã do dia 03 de abril, a secretaria de Agricultura juntamente com A secretaria Municipal de Assistência Social, A secretaria Municipal de Saúde e Polícia Militar, e EMATER, onde funcionários separaram os alimentos que sempre são grandes quantidades conforme foram chegando, os produtos foram entregues para as famílias, onde todos saem felizes de volta aos seus lares e  poder implementar sua refeição, verduras, legumes, pão, farinha dentre outros produtos são parte do pacote entregue a população, o Prefeito Eduardo Bertoletti, falou que isso é o mínimo que podemos fazer por essas famílias, e que pretende aumentar a quantidade, não só de cadastrados mais como também de produtos cada vez mais.