Terça, 31 Março 2020 19:14

MAIS TUBOS ARMCOS

(1 Votar)

O Prefeito de Primavera de Rondônia Eduardo Bertoletti está com a meta de trocar todas as pequenas pontes e bueiros das estradas vicinais do município por tubos Armco, junto com a secretaria de obras, onde o Secretário Marcio André esteve na manhã de hoje verificando os pontos e definindo as coordenadas para a implantação do mesmo, onde   serão trocados os bueiros e pontes por tubos Armco de até 2 metros de diâmetro, o município tinha aproximadamente 52 pontes e bueiros, e onde já foram trocadas boa partes  desses bueiros e pontes por tubos, e que ao final do ano serão substituídas por completas e assim acabar com essas pontes onde só geravam gastos e manutenção para o município, sempre foi uma preocupação enorme do Prefeito Eduardo Bertoletti, e que será cumprida o mais rápido possível. Como sempre foi de costume, o prefeito se preocupa com seus munícipes, principalmente o produtor rural, que tem que escoar seus produtos, e se locomover até a cidade, mais uma vez a administração fazendo sua parte juntamente com a Câmara de vereadores de Primavera de Rondônia.

Galeria de Imagens