Sexta, 27 Março 2020 17:38

PARABÉNS PELA BARREIRA

Motoristas que estão chegando de outros municípios, e até mesmo sitiantes parabenizaram a administração por esse ato de contenção em nosso município, uma barreira que foi montada na entrada da cidade de Primavera de Rondônia, onde estão parando todos os veículos que entram na cidade, para orientar sobre o uso da água e sabão, álcool em gel e a importância de beber água, bem como passando um produto nos pneus dos veículos, barreira essa que conta com o apoio da Vigilância Sanitária, Policia Militar, Secretaria de Obras, Secretaria Municipal de Agricultura e Prefeitura Municipal, e que gera um pouco de revolta em alguns, mais em muitos que são realmente aqueles que se preocupam com a sua saúde e a dos seus familiares, parabenizando a administração, a vigilância sanitária pela iniciativa, dizendo que muitos municípios deveriam seguir a mesma atitude e instalar uma barreira igual na entrada de todos os municípios, o Prefeito Eduardo Bertoletti disse que essa barreira irá continuar em nosso município e que a intenção é prevenir que esse mal se alastre.