Terça, 24 Março 2020 22:13

DERIVADOS DE LATICÍNIOS

NA ÚLTIMA SEXTA FEIRA DIA 20/03 O SENAR em parceria com o Vereador Zé Bedeu, o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pimenta Bueno e região Senhor José de Carvalho e o Presidente da Associação Rural do Distrito de Querência do Norte, Júlio Gaspari realizaram um curso onde associados aprenderam o manuseio do leite, aprendendo a criar, queijo, ricota, mussarela, iogurte, todinho, doces e demais produtos de alta qualidade, onde esteve presente o Prefeito Eduardo Bertoletti e o qual elogiou muito os produtos ali fabricados, e onde mais uma vez cobrou a questão do selo estadual, onde o produtor possa vender seus produtos em outros municípios, podendo assim aumentar a renda familiar, o Prefeito também enfatizou a questão do corona vírus, visto que ali mesmo mantendo a distância e com equipamentos de segurança, agradeceu por ter finalizado o curso. Ao final foram distribuídos kits, feitos pelos concursados e que poderiam levar para seus familiares provarem seus produtos. O Vereador Zé Bedeu, agradeceu ao empenho do Seu Júlio Gaspari e parabenizou a todos pela qualidade dos produtos.