Terça, 17 Março 2020 18:33

DECRETO DE SEGURANÇA MUNICIPAL

O Prefeito de Primavera de Rondônia Eduardo Bertoletti agindo conforme as leis do estado e do município de Primavera publicou hoje o DECRETO N° 1871/GP/2020 Considerando a necessidade de evitar contaminações e preservar a saúde do público interno e externo e que se faz imperiosa a adoção de medidas preventivas, de caráter temporário, para a redução dos riscos de disseminação do Corona vírus, o prefeito preocupado com seus munícipes e funcionários, tomou esta decisão junto com demais órgãos competentes, como SEMSAU, SEMAS, SEMEC, CRAS e outros, para que parasse o atendimento ao público por um período determinado, evitando assim aglomerações de pessoas, e diminuindo o risco do COVID-19, Eduardo Bertoletti está empenhado em fazer de tudo para que a população de Primavera de Rondônia e o Distrito de Querência do Norte fique em segurança.